Polêmica: Internautas acusam Leo Dias de mentir sobre “bafafá” entre Anitta e Ivete

O jornalista Leo Dias participou do programa ‘Sensacional’ da RedeTV! e contou detalhes da biografia que escreveu sobre a cantora Anitta, intitulada de “Furacão Anitta” e entre um dos assuntos que foi comentado foi sobre as inimizades da cantora.

A treta com Ivete teria começado em 2013 quando Claudia Leitte convidou Anitta para participar de seu DVD. Só que alguém teria dito que se ela fizesse parte da gravação com Claudinha jamais faria um parceria com Ivete, sua ídola. “Inventaram uma historia pra Anitta dizendo: ‘Se você cantar com a Claudia Leitte, você não canta com a Ivete’. E ela acreditou”, disse Leo Dias.

Foto reprodução

Posteriormente Ivete Sangalo e Anitta se encontraram em uma gravação de uma premiação da Globo no Rio de Janeiro e Sangalo teria feito uma proposta à Anitta. A Ivete chegou pra Anitta e falou assim: “Soube que você não participou do DVD da outra (Claudia Leitte)”.

Cê vai estar no Faustão, no Melhores do Ano. Então vamos fazer o seguinte, porque vai ficar feio eu te convidar agora que você recusou o convite do DVD da outra. Você vai no Faustão, a gente vai estar enfileirada, concorrendo a melhor cantora. E aí, você vai falar assim:

Ah Faustão, meu sonho é cantar no DVD da Ivete. Ai, eu vou falar : “Ah, que maravilha”. Aí a gente se abraça e eu autorizo, emendou o jornalista. Leo disse que Anitta não aceitou, pois não queria fazer o papel “o papel da louca desvairada que se convida pra participar de um DVD”, afirmou Leo Dias.

....