Polêmica: Ludmilla expõe briga com Anitta e mostra prints

A semana começou quente no mundo das celebridades. É que Ludmilla publicou nesta segunda-feira (15), um vídeo com duração de 11 minutos para dar detalhes sobre a sua briga com Anitta.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música [Onda Diferente]. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, narrou Ludmilla.

“Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, diz a funkeira no vídeo.

“Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências”

“Só a gente sabe o que a gente passou!! E eu to ctg pra tudo! Te amo”, comentou Brunna Gonçalves nos comentários da publicação. “A máscara que vai cair diante da sociedade”, escreveu a mãe da cantora, Silvana Oliveira. Assista abaixo:

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.