Polêmica: Vereadora baiana chama estudante de “bicha louca” durante sessão; Ouça áudio

camaraDurante uma sessão especial na tarde da última quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores de Barreiras, extremo oeste baiano, um fato inusitado chamou a atenção dos presentes. Segundo o site Barreiras Notícias, um líder estudantil foi chamado de “bicha louca” pela vereadora Núbia Araújo (PP) durante a atividade oficial.

Em determinado momento, a vereadora Núbia Araújo se direciona ao presidente da Casa Legislativa, Carlos Tito (PDT) e exige a retirada do jovem da galeria. “Senhor presidente, exijo a retirada desta bicha louca da Câmara. Essa coisa, essa bicha louca”, disse Núbia Araújo.

nubiaSegundo a publicação, tudo aconteceu durante a sessão que apresentava questões de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado (APLB) e Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb) houve uma discussão de um grupo liderado pelo estudante João Felipe e pela vereadora.

Após o ocorrido, o líder estudantil João Felipe registrou queixa contra a vereadora. O caso foi registrado como um fato delituoso de crime contra a pessoa e será investigado. (Com informações do Bocão News)
…………………………………………..

………………………………….