Polícia apreende 90 quilos de maconha dentro de ambulância na Bahia

Um carro adaptado para ser utilizado como ambulância, carregado com 90 quilos de maconha, foi apreendido na terça-feira (15/9) no município de Jequié, a 367 km de Salvador.

Foto reprodução

Segundo a Polícia Civil, durante investigações sobre furtos e adulteração de sinal identificador de veículo, o automóvel foi flagrado em um caminhão cegonha que seguia para São Paulo.

“A maconha estava escondida em um compartimento falso do carro, mas nossas equipes conseguiram acessar e retirar a droga”, explicou o delegado Ivan Rodrigues.O entorpecente apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As investigações continuam, com a finalidade de identificar e prender os envolvidos no crime. A ação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT/Jequié).

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.