Polícia Civil de Euclides da Cunha localiza homem acusado de praticar um homicídio em 1993

Investigação do SI (Serviço de Investigação) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, chefiada pelo investigador Rangel, conseguiu localizar no estado de Tocantins, que faz divisa com a Bahia, Mamedio Roma Santana, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no ano de 1993 no município de Tucano.

Segundo a Polícia, após uma investigação minuciosa foi descoberto que um foragido da justiça estava escondido na cidade de Porto Nacional estado do Tocantins, e após troca de informações entre as polícias civis da Bahia e do estado do Tocantins, por intermédio da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Núcleo de Porto Nacional), deu-se cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Mamedio. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18.

Foto reprodução

O acusado foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado, e encontrava-se foragido desde o ano de 2014, data da expedição da ordem de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Tucano.
Dado o cumprimento e realizados os procedimentos de praxe, Mamedio Roma Santana foi encaminhado à CPP de Porto Nacional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário baiano.

A ação conjunta “reitera o compromisso da Polícia Civil com a garantia da ordem pública e aplicação da lei”, enfatiza a nota da Polícia.

Fonte: Euclidesdacunha.com

....