Polícia desarticula quadrilha que agia em Cansanção e Monte Santo

1606980_3790942_1392268671Uma ação conjunta da Polícia Civil e da CIPE-CAATINGA desarticulou, durante a manhã desta quarta-feira (12), mais uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas nos municípios de Monte Santo e Cansanção.

Sob denuncias, os meliantes que praticavam seus delitos, principalmente, na rodovia BA 120, via Monte Santo – Cansanção, estavam sendo investigados há bastante tempo, e finalmente, foram desqualificados.

A fim de capturar a quadrilha, às 06h da manhã de hoje as equipes de operações especiais da CIPE-CAATINGA, evadiram-se em direção dos povoados de Genipapo e Lagoa de Cima, onde foram efetuadas as prisões, ao todo quatro.

Natanael Gomes de Souza e Janailson Gomes da Silva, ambos com 19 anos, foram presos por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Raelson Batista Santos, 20 anos, e Fabrício da Silva Andrade, 23 anos, foram presos por receptação de quadrilha, pois haviam comprado os veículos furtados com chassi adulterado.

Com a quadrilha foram encontrados: um veículo celta, duas portas, azul marinho; uma moto Yamaha, modelo fazer 250cc, sem placa; uma Honda CG; uma Honda Fan, cor preta; uma Honda Fan, cor vermelha; uma Honda nxr Falcon, a qual é de origem duvidosa e passa por perícia para descobrir se é furtada; além de uma Honda biz 125cc, cor preta; mais uma Honda fan, cor vermelha e um Revólver calibre 32.

Uma operação silenciosa, que elucidou a prática criminosa que tirava o sossego da população de toda a região circunvizinha dos povoados de Genipapo e Lagoa de Cima. Os quatro homens encontram-se custodiados na carceragem da delegacia de Monte Santo à disposição da justiça que busca por, possíveis, outros integrantes da quadrilha ou outros veículos que ainda podem estar escondidos. Ainda no início da noite, o aglomerado de curiosos na frente da delegacia era imenso e a todo instante as equipes da Polícia Civil e CIPE-CAATINGA, fazem diligências pelo município.

As informações e foto são do: Montesanto.net