Polícia Militar da Bahia lança campanha Força Solidária

A Polícia Militar da Bahia lançou a CAMPANHA FORÇA SOLIDÁRIA a qual consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis em todo o Estado da Bahia com a finalidade de repassar a maior quantidade possível às instituições sociais e filantrópicas voltadas ao combate à fome. 

Diante disso o 3º Pelotão de Polícia Rodoviária Estadual em Cansanção, estará funcionando como posto de arrecadação de alimentos. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos em instituições da nossa cidade. 

unnamed
Foto reprodução

Suas doações podem ser deixadas na sede do 3º Pelotão, Posto 2.3/1, localizado na BA 120, KM 262, em Cansanção, no povoado Juá.  

Os donos de estabelecimentos comerciais ou pessoas físicas que tenham dificuldades no transporte dos ítens alimentícios, poderão nos contactar através do telefone 075 9 9117-1331 (Whatsapp) e solicitar que nossa viatura se dirija ao seu endereço para recolher os alimentos doados.  

A campanha ‘Força Solidária’ faz parte do cronograma de ações sociais da PM e seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado. 

Ajude-nos nesta campanha onde você pode fazer a diferença nessa luta contra a fome! 

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!” 

Fonte: 3º Pelotão da 2ª Cia BPRv