Polícia Militar realiza prisões após disparos de arma de fogo em Senhor do Bonfim

disparoarma0902Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por disparos de arma de fogo, em Senhor do Bonfim, às 4 horas desta segunda-feira (9).

Com a informação de que dois homens, em uma motocicleta, realizaram disparos de arma de fogo, no Distrito de Igara, os policiais partiram em diligência, em seguida, localizaram os acusados, momento em que o carona sacou uma arma, mas não conseguiu efetuar o disparo em razão da guarnição ter atirado para se defender, atingindo o piloto da motocicleta.

Os acusados tentaram fugir, iniciando uma perseguição, sendo alcançados na Rua Vilebaldo Viana, centro da cidade. A guarnição da CETO não localizou a arma, que foi encontrada por uma guarnição da 2ª Companhia, no Bairro Bonfim II, em local próximo a um colégio, no qual o revólver calibre 32 foi
jogado, durante a perseguição.

Após a prestação de socorro, o piloto Douglas da Silva Moura, 20 anos e o carona Wilton da Silva, 24 anos, juntamente com a arma apreendida, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.