Polícia prende casal com 29 celulares furtados no São João de Senhor do Bonfim

celularPoliciais Civis da 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim, prenderam em flagrante delito o casal Halen Denilson Ferreira Benjamin, 26 anos, e Thayane Gonçalves da Cunha, 20 anos, ambos residentes em São Luiz, no Maranhão.

Após uma vítima de furto de celular no Forró do Sfrega registrar ocorrência no Complexo Policial, os policiais saíram em diligência, seguindo o sinal do GPS do aparelho, que apontava a localização para a Rodoviária de Senhor do Bonfim. Ao chegarem à rodoviária, o sinal de localização indicou que o celular estava em movimento, os Policiais seguiram o sinal e no posto da PRF abordaram o ônibus que estava o casal, encontrando com eles 29 celulares furtados festa.

O casal confessou que faz parte de uma quadrilha do Estado do Maranhão e vieram especificamente para furtarem celulares no São João e que dois casais membros da quadrilha, já haviam retornado de carro, para o Estado do Maranhão, por volta das 20h do dia 25/06/17.

Foram encontrados com eles: 07 SAMSUNG; 11 MOTO-G; 4 LG; 3 IPHONE; 2 LENOVO; 01 SONY e 01 ZENFONE. Denilson e Thayane encontram-se presos a disposição da justiça.

19ª Coorpin – Senhor do Bonfim/BA