Polícia prende suspeito de integrar quadrilha especializada em ataque a caixas eletrônicos

    algemado-prisioneiro-preso-algemasPoliciais militares prenderam um homem com diversos armamentos e explosivos na noite desta sexta-feira (21) no município de Porto Seguro, no Sul do Estado. Ele foi detido no bairro Alto do Mundaí depois que a polícia foi apurar uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita perto de uma distribuidora de bebidas da região. Ao perceber a movimentação dos agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (Porto Seguro), ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado.

    Depois da prisão, os PMs fizeram um levantamento e descobriram que Walas Ferreira de Souza, 27, é apontado como suspeito de integrar uma quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos nos municípios de Arraial D’Ajuda e Trancoso. Eles então revistaram a residência de Walas, onde descobriram uma caixa de isopor enterrada em um jardim. Nela foram encontrados um revólver calibre 38, duas postilas 9 mm com carregadores, uma espingarda calibre 12 e cartuchos de munição: 47 de 9 mm e um de calibre 38.

    Também foram localizados cinco dinamites (três delas prontas par detonação), três detonadores, duas máscaras “brucutus” e 11 pedras de crack. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Porto Seguro, onde Walas está custodiado.

    Correio

    Polícia prende suspeito de integrar quadrilha especializada em ataque a caixas eletrônicos