Polícia prende três suspeitos de morte do milionário baiano da Telexfree

14461-3Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto prenderam na noite desta quarta-feira (20-07-16), três suspeitos de participarem no rapto, tortura e homicídio que vitimou o milionário Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ser o Top 10 da Telexfree.

Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente ao milionário Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo.

14456-3Segundo informações dos militares, a CICON passou informações de que três elementos estariam a bordos de um veiculo SW4 de cor branca praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram para Cidade Nova, sendo que, no meio do caminho pelo Avenida Eduardo Froes da Mota ( Avenida de Contorno), os policiais encontraram os bandidos. Iniciando-se uma perseguição.

Ainda de acordo com as informações, nas proximidades do Motel Hollywood e a entrada do Conjunto Feira IX. Os criminosos atiraram contra as guarnições, que de imediato, iniciou-se uma troca de tiros. A perseguição continuou pelo contorno e nas proximidades da Cerb entre os bairros Jomafa e o 35 BI, outras guarnições juntamente com o Peto 66 interceptaram o veiculo e prenderam os criminosos.

Durante a troca de tiros, os bandidos balearam, o jovem Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos. A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O veiculo SW4 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Jomafa e os elementos conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

(Policiaeviola)