Polícia realiza prisões e apreende armas e dinheiro em Filadélfia

pmApós levantamento do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta feira (2), em Filadélfia.

O Núcleo de Inteligência transmitiu ao setor operacional do 6ºBPM a localização exata de três homens armados, em dois veículos, no povoado de Baraúna, Município de Filadélfia.

Com a aproximação das viaturas do 6º BPM, com apoio da CPAC, os envolvidos sacaram armas, mas foram rendidos pelos policiais, sendo que um deles tentou correr, em seguida, foi alcançado.

armas0204Foram presos os dois irmãos Vanilson Mendes de Oliveira, 32 anos e Valdécio Mendes de Oliveira, de 37, este último responde por quatro inquéritos, sendo um por homicídio e, ainda, Luiz Eduardo Costa de Araújo, de 25 anos.

Com o grupo havia duas pistolas calibre 380, com 36 cartuchos intactos e a quantia de R$ 6.740,00, além dos veículos Saveiro, de cor preta e Fiat Siena, de cor branca.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social