Polícia recupera veículo roubado e prende suspeito de assaltos a Casas Lotéricas da região

PLACASEm mais uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais da Delegacia 10/04 – Senhor do Bonfim, na madrugada de quinta-feira (13), no Km 357 da BR 324, no município de Capim Grosso, próximo a um desvio do Posto da PRF, recuperaram o veículo VW/GOL l 2013/14 com apenas 1400 Km rodados, placa OUJ-5420-Ba, que foi tomado de assalto no mesmo dia na cidade de Feira de Santana. O veículo estava sendo conduzido por Valter Xavier dos Santos Sobrinho, 30 anos, residente em Juremal, município de Juazeiro-Ba.

O carro estava sendo levado para a cidade de Petrolina-PE, dentro do mesmo, existiam mais duas placas de veículos de Senhor do Bonfim, provavelmente seriam usadas na clonagem de outros automóveis. Também foi encontrado um documento falso de uma Fiat/Strada e ficou constatado que a carteira de habilitação também era falsa.

O assaltante inclusive é suspeito de participar de uma quadrilha que pratica várias modalidades de crime, entre eles, assalto de valores em casas lotéricas. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Capim Grosso.

Fonte: PRF