Policiais do 6º BPM recuperam veículo furtado em Itiúba

recveiculo0501Policiais da Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram em Itiúba por volta das à 1h30 de domingo (4),  um veículo Montana, de cor branca, placa EUK2346, que havia sido furtado.

Os ocupantes empreenderam fuga, ao avistar a viatura em ronda, abandonaram o veículo e conseguiram evadir-se.

6º BPM apreende veículo por falta de documentação

Quando realizavam abordagens, na Cidade de Ponto Novo, às 10 horas de domingo (4), policiais da Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa NYK 4271, licença de Camaçari, por seu condutor Carlos Alberto Ferreira dos Santos, de 32 anos, não portar os documentos obrigatórios do veículo e não ser habilitado, além de estar sem capacete.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

 

Em Jaguarari, no Bairrro Mutirão, às 21h30 de domingo (4), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Josafá Ferreira de Macedo, 50 anos, por ameaçar a companheira de 52 anos e causar danos materiais na residência do casal.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por furto

 

Policiais da Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Vinícius da Silva Alencar, 25 anos, por invadir uma residência e furtar um botijão de gás, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, no dia 1º, às 13 horas.

Os policiais apresentaram acusado e vítima na delegacia de Polícia Civil, onde Vinicius da Silva foi autuado em flagrante.

 

6º BPM apreende adolescentes após roubo

 

Nesta sexta feira (2), às 19h30, na Rua Lelis Piedade, centro de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militarlocalizaram e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, após o roubo do celular de uma jovem de 19 anos. Com um dos adolescentes infratores havia uma faca tipo peixeira.

 

6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecentes

 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil por uso de entorpecentes, Maciel Moraes da Silva, 21 anos e Janderson Nascimento dos Santos, 24 anos, com os quais havia maconha e uma pedra de crack, no Bairro Buriá, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 16h30.

Fonte: ASCOM 6º BPM