Policiais exibem corpo do líder de assalto a banco na BA; foto gera polêmica

policiais-e-corpoUma foto divulgada por policiais militares gerou polêmica nas redes sociais. O líder da quadrilha, responsável pelo assalto à agência do BB em Mucugê, conhecido como Coninho, foi morto neste domingo (10), no município de Bonito, a 450 quilômetros de Salvador.

O bandido trocou tiros com Agentes da Companhia Independente de Polícia Especializada do Semiárido (Cipe). Os policiais tiraram fotos exibindo o corpo do criminoso.

Coninho estava com uma adolescente de 13 anos como refém. A garota foi resgatada sem ferimentos. Dias antes, na quinta-feira (7), dois membros da quadrilha já tinham sido mortos em troca de tiros com a polícia, na cidade de Canarana. No sábado (9), outros quatro integrantes também foram mortos no povoado de Recife, em Cafarnaum.

Os policiais encontraram duas pistolas 9mm, uma metralhadora, duas carabinas, maconha e crack. A imagem dos agentes de segurança exibindo o corpo do bandido foi mal recebida por muitos usuários que criticaram a atitude, em contrapartida, muitos partiram em defesa dos policiais.

Varela Notícias