Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Policial civil reage a assalto a ônibus e mata bandido na Bahia
    Bahia

    Policial civil reage a assalto a ônibus e mata bandido na Bahia

    Por Gabriel Araújo8 de março de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    foto_onibusUm policial civil reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus e matou um criminoso a tiros na Avenida Bonocô, em Salvador, na tarde desta terça-feira (8). O caso ocorreu por volta das 13h30, no sentido Iguatemi, na entrada do bairro Cosme de Farias, segundo informações passadas pela Polícia Militar.

    De acordo com a polícia, o civil entrou em luta corporal com o assaltante armado e acabou alvejado. Outro suspeito do assalto conseguiu fugir. A polícia afirma que o jovem morto nasceu em 1998, mas não tem informações se ele já havia completado 18 anos. Ele morava em Cosme de Farias. Familiares dele foram para o local logo depois de serem informados da morte do rapaz, mas não quiseram falar com a imprensa.

    Na ação, três pessoas foram baleadas, entre elas o policial. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama. Segundo o posto policial da unidade de saúde, as vítimas foram encaminhadas para o centro cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

    A jornalista Patrícia Oliveira passava de carro pela Avenida Bonocô no momento da tentativa de assalto e dos disparos e disse que alguns passageiros chegaram a pular do ônibus. Com um aparelho celular, ela fimou o momento em que algumas pessoas estavam correndo.

    “Foi surreal. Tinham várias pessoas descendo pela janela. Foi uma cena de filme. Os carros pararam de andar e os ônibus que vinham atrás também. Teve motorista que deu ré, com medo. Foram tiros muito altos. E mais de sete pessoas pularam do ônibus”, destacou.

    De acordo com a PM, dois homens que seriam integrantes da mesma quadriha do suspeito morto foram presos na passarela que dá acesso ao ponto de ônibus onde o crime aconteceu. Com eles, foram encontrados objetos que, segundo a polícia, são roubados, como aparelhos celulares, além de certa quantidade de drogas. Os suspeitos foram levados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). (Com informações do G1/BA)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.