Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Policial é morto pela esposa com a própria arma no interior da Bahia
    Bahia

    Policial é morto pela esposa com a própria arma no interior da Bahia

    Por Gabriel Araújo21 de agosto de 2015
    Facebook Twitter WhatsApp

    IMG-20140307-WA0030O investigador da Policia Civil Mário Cezar Pedreira Filho foi morto com um tiro de sua própria arma disparado pela esposa, na noite desta quinta-feira (20), em São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte do Estado.

    Segundo a polícia, Meire dos Santos Pedreira atirou no marido e fugiu após o crime. Mário faria 57 anos nesta sexta-feira (21).

    Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 23h30 dentro do quarto do casal, na casa que fica na Rua das Flores, no bairro Estádio.

    Meire teria descoberto que Mário estava tendo um relacionamento com outra pessoa e, por isso, o casal discutiu na noite passada. Durante a briga, Meire pegou a arma do marido, uma pistola .40, e fez apenas um disparo.

    Mário foi atingido na boca e morreu no chão do quarto. No momento do crime, os filhos do casal, de 17 e 25 anos, estavam dentro da casa. Segundo a polícia, Meire conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

    A viatura fez buscas na região, mas não localizou a mulher. O corpo de Mário e a arma foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana. Ele era lotado na delegacia de Conceição de Feira e atuava como investigador na unidade havia três anos.

    A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar a suspeita. O caso será investigado pelo delegado Eugênio Rocha Viana Filho, em São Gonçalo dos Campos.

    As informações são do Correio 24 Horas

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    18 de setembro de 2023

    Geladeira resfriar para Caminhoneiros: Mantendo a Refeição Fresca na Estrada

    14 de setembro de 2023

    Diferentes modelos de meia infantil

    12 de setembro de 2023

    A Regra é Clara: Jogos Divertem, Mas Quem Aposta Sem Ler os Termos Pode Acabar no Prejuízo

    12 de setembro de 2023

    Mocassim Feminino: Elegância e Versatilidade em Seus Pés

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.