Ponto Novo – Acidente envolvendo caminhão e viatura da Cipe Caatinga mata Tenente

    59209_358288390955405_1749422838_n

    Um policial militar morreu na manhã desta quarta-feira (17) em um acidente na BR-407, entre os municípios de Ponto Novo e Capim Grosso, a 272 km de Salvador. O tenente Emílio Elói Soares era lotado no Comando Independente de Policiamento Especializado (Caatinga). Ele estava em uma caminhonete da Polícia Militar juntamente com o soldado Roberto Alves dos Santos, que dirigia o veículo, quando colidiram contra um caminhão no km 183, por volta das 6h45.

    De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Capim Grosso, a perícia sobre o acidente ainda não foi concluída, mas a análise preliminar indica que a caminhonete da PM tentou realizar uma ultrapassagem e acabou batendo frontalmente contra o caminhão. Segundo a PRF, o trecho da via permite que os veículos realizem ultrapassagens e a caminhonete não estava próxima de nenhuma curva.

    O tenente Emílio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o soldado Roberto teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim. Segundo a PRF, ele foi transferido para um hospital de Juazeiro. O motorista do caminhão, Girlan de Almeida, teve ferimentos leves.

    Com informações do *Correio 24 Horas (Fotos: Adelmo Miranda)