Poucos dias após dar à luz, Deborah Secco impressiona com barriga “sarada”

deborah2Deborah Secco surpreendeu os fãs ao posar na rede social Instagram com a barriga de fora. Deborah deu à luz à Maria Flor, sua primeira filha, no dia 4 de dezembro e, menos de duas semanas depois, ela apareceu com o abdômen completamente sarado.

“Tempo, tempo, tempo… Realizada hoje… Esperando ontem… E a um ano atrás, ainda só sonhando…”, postou a atriz nesta quinta-feira (17).

Os fãs elogiaram a boa forma da nova mamãe. “Para, nem Bella Falconi ficou assim, ainda mais depois de uma cesariana sair assim desfilando de biquíni com barriga chapada!”, comentou um seguidor de Deborah.

A filha da atriz com o baiano Hugo Moura nasceu em São Paulo, pesando 44cm e 2,78kg. “Amor… O mais sublime amor!”, escreveu a atriz na primeira foto da filha compartilhada nas redes sociais.

Ainda grávida, falou sobre o nome da filhota. “Antes de engravidar eu já queria Maria. Mas Hugo falava: ‘Poxa, mas Maria puro? Que tal Maria Flor?’. E achei lindo. Se fosse menino seria Bento. Eu já chamava a barriga de Maria Flor. Sempre soube que minha primeira filha seria mulher e sagitariana! É meu signo e do meu pai. Ela vai me entender.”

RTEmagicC_debora1712_01.jpg