Prefeito Banga ganha identidade própria e aos poucos começa a conquistar os itiubenses

DSC00191Quando venceu de forma incontestável as eleições de outubro de 2012 e se tornou prefeito de Itiúba com o apoio incondicional da ex-prefeita Cecília, muitos pensavam que Banga (PT) seria apenas um laranja usado pela ex-gestora para continuar mandando no município, porém após assumir o comando da prefeitura, o novo prefeito mostrou que tem luz própria e aos poucos começa a conquistou a simpatia dos Itiubenses.

Seria muita inocência acreditar que Cecília não exerce uma forte influência no governo Banga, da mesma forma seria injusto dizer que hoje quem manda na prefeitura de Itiúba não é o prefeito. Homem simples e de poucas palavras, Banga ainda não se deixou contaminar com os holofotes do poder, levanta cedo para trabalhar e fica muito pouco tempo sentado no conforto de seu gabinete, passa a maior parte do dia percorrendo o município, acompanhando obras e botando literalmente a mão na massa.

603158_232817906879475_511317507_nJá são mais de 10 meses de governo e aos poucos, o jeito Banga de administrar é cada vez mais visível, sabemos que o novo gestor não terá uma missão fácil, até porque apesar do mesmo ter sido eleito para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ex-prefeita Cecília, temos que reconhecer que a ex-prefeita fez muito pouco por Itiúba em seus oito anos de governo.

Hoje podemos dizer que os itiubenses acertaram ao eleger Banga, vontade de trabalhar, já sabemos que o prefeito tem, agora torcemos para que o mesmo elimine cada vez mais as influências externas, qualifique ainda mais sua equipe de governo e faça as mudanças que Itiúba precisa.

Por: Gabriel Araújo (Fotos: Reprodução Facebook)

....