Prefeito de Cansanção participa de encontro estadual do PSD em Salvador

20150915064159O prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes, se reuniu na manhã de ontem (14) com lideranças do PSD – Partido Social Democrático em Salvador durante a convenção estadual do partido.

O encontro realizado na sede da União dos Municípios da Bahia – UPB – serviu para definir as estratégias do PSD para as eleições municipais de 2016.

O senador Otto Alencar, presidente do diretório do PSD na Bahia ressaltou a importância do evento para o partido. “O PSD é um partido que se tornou a segunda maior força política da Bahia e reunir os integrantes do partido em um encontro como esse é muito importante. Estamos num ótimo momento. Nas eleições de 2014, elegemos oito deputados estaduais, quatro federais e um senador”, exclamou.

20150914142056Gomes destacou o crescimento do partido na região, e agradeceu ao senador Otto Alencar e ao deputado Federal José Nunes pela atenção especial que ambos tem dado ao município de Cansanção.

O ministro das cidades, Gilberto Kassab era esperado para o evento, mas segundo o senador Otto, uma reunião com a presidente Dilma pela manhã, impediu a vinda do ministro para Salvador. O presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, representou o ministro Kassab na convenção. No evento também foi lançado oficialmente o PSD mulher na Bahia.