Prefeito de Cansanção vai participar de encontro com a presidente em Brasília

    urlO Prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes, estará viajando para Brasília na madrugada desta segunda-feira (28), onde participará de um encontro com a presidente Dilma Rousseff.

    Entre os dias 28 e 30, a presidente estará recebendo na capital Federal todos os prefeitos das principais cidades do país. O Encontro Nacional entre a presidente e os gestores abordará o fortalecimento dos municípios e servirá para aprofundar parcerias e beneficiar a população. O evento não deve ter um tom político e terá como prioridade temas como crescimento econômico, inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã. Ministérios e órgãos federais apontarão políticas voltadas para os temas.

    Por representar o município de Cansanção, visto hoje como o principal exemplo de eficiência administrativa na região, o prefeito Ranulfo participará de um dos destaques na programação do Encontro Nacional com gestores que é a programação das mesas de Boas Práticas, na qual prefeitos e ex-prefeitos apresentarão aos participantes casos de sucesso implantados em suas gestões.

    As boas práticas das prefeituras serão apresentadas em 20 mesas redondas, com 30 minutos de duração, no Auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A programação será organizada em acordo com os quatro eixos do Encontro: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano/Ambiental e Direitos e Cidadania.