Prefeito de cidade baiana recusa salário e encaminha dinheiro para instituição de caridade

O prefeito de Crisópolis e empresário Leandro Dantas de Jesus Costa (PSB-40), de 34 anos de idade, anunciou por meio de suas redes sociais que nesta madrugada de sábado (13), que todo seu salário, enquanto estiver no comando da prefeitura, será revertido em doação para instituição de caridade do Município, valor que é estimado em R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais).

leandro crisopolis
Foto reprodução

Segundo o próprio, ele relatou que sempre teve o sonho de tornar um dia prefeito da cidade, e que logo jovem se aventurou sem se mudar para São Paulo em busca de oportunidade, no qual alcançou seus objetivos e se tornou um grande empresário e dono de uma das maiores lojas de Confecções do Estado Paulista.  A feirinha da Concórdia tem sido um grande marco de divisão de águas para o crescimento da vida dele. Ainda conforme a fala de Leandro, ele sempre buscou dividir um pouco com o próximo, e uma das ações que ele desenvolveu ao longo dos últimos anos foram eventos beneficentes com arrecadação de milhares de toneladas em alimentos para o povo mais necessitado.

Hoje o seu maior objetivo é se tornar o maior prefeito da história do Município, mas que contará com a força de sua equipe para deixar este enorme legado.

WhatsApp Image 2021 02 13 at 17.56.31
Foto reprodução

Fonte: Informativo 24h