Prefeito de Juazeiro vai ao distrito de Mandacarú e ouve demandas

Na tarde desta quinta-feira, 12, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, esteve reunido com produtores na sede do Distrito de Irrigação de Mandacaru, acompanhado do secretário de Governo Isaac Carvalho, do Chefe de Gabinete Arlindo Aragão, e do deputado estadual Zó, para tratar de demandas do perímetro irrigado e melhorias para a comunidade.

Prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim e equipe

Os produtores agradeceram a presença do prefeito e da sua equipe e se colocarem à disposição para solucionar as questões colocadas. Foram solicitadas: pavimentação na perimetral que dá acesso aos lotes bem como da Vila, cobertura da quadra poliesportiva da comunidade, ações de promoção da saúde, como academias públicas, além de outras ações.

“Ouvimos as demandas e agora vamos passar para a nossa equipe de planejamento e firmar parcerias para que as solicitações sejam atendidas o mais breve possível. Também temos os deputados Zó e Roberto Carlos que podem colaborar para mediar ações do Governo do Estado. Temos um grupo empenhado em melhorar a vida das pessoas de Juazeiro”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Após a reunião, o gerente executivo do DIMAND ressaltou que tanto a entidade quanto a comunidade estão propensos a realizar as ações em parceria. “Nós passamos as reivindicações cobradas pelos nossos associados e temos certeza que a Prefeitura tem condições de nos ajudar. Temos consciência das limitações do município, mas senti que o prefeito está disposto a contribuir com a nossa comunidade. E espero em breve boas notícias”, disse Manoel Matias.

Raphael Leal/Ascom
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.