Prefeito de Queimadas testa positivo para Covid-19

19

O novo Coronavírus continua infectando pessoas independentemente da posição social, função que exerce, idade, cor e gênero.

No meio político, nesta terça-feira, 07, foi anunciado o teste positivo do presidente da república Jair Bolsonaro,  em nível regional foi testado positivo o prefeito de Araci e vice-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) Silva Neto (PDT) ainda pela manhã e a tarde, outro prefeito, André Andrade (PT) do Município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, ele que também preside o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Sisal (CONSISAL).

andre andrade
Foto reprodução/Calila Notícias

André usou sua página no Facebook e escreveu a informação.

Amigo, irmãos e família
Eu testei positivo para o COVID-19.
Não é fácil, não é simples, muito pelo contrário.
Fiz o possível para não ser contaminado, mas fui.
Se esconder de um inimigo invisível não é uma tarefa fácil.
Mas, sei que dias difíceis são dias de incríveis e boas descobertas.
Deus nos mostra valores que desconhecíamos, nos faz perceber o quanto somos amados, organiza nossas prioridades e nos dá tesouros em forma de gente para levarmos para toda a vida.
Peço que orem por nós. Orem por todos os pacientes e profissionais da saúde. Orem para que Deus restaure a nossa saúde, a saúde da nossa casa.

Estou em casa, medicado e estarei melhorando a cada dia.
Reforço o meu pedido, QUEM PODE, FIQUE EM CASA!
O contexto exige responsabilidade, consciência, amor e empatia.

Ontem (sexta-feira) foi anunciado também que a secretária de Saúde de Santaluz, município que faz limite com Queimadas e Araci, Jamille Sena, também testou positivo para Covid-19.

Fonte: Calila Notícias