Prefeito Paulinho afina diálogo com vereadores aliados

O prefeito de Cansanção, Paulo Passos, ao lado dos secretários Alan (Administração) e Luis (Finanças), reuniu-se, durante na noite deste terça-feira (06) no Spaço Lux, com sete vereadores eleitos para a próxima legislatura.

dscf3417

“Foi uma reunião de trabalho, muito proveitosa onde afinamos o diálogo, ouvimos muitas sugestões e apresentamos alguns projetos que estamos formatando para colocarmos em prática já a partir de Janeiro”, destacou o prefeito Paulinho.

Paulinho também destacou a importância de se ter uma Câmara aliada “Vivemos em tempos difíceis, a queda na arrecadação por conta da crise financeira que atinge o País, um trabalho harmonioso entre Executivo e Legislativo será de fundamental importância para que possamos governar” disse.

dscf3418

Anfitrião do encontro, o vereador eleito Rosalvo da Lux fez questão de enfatizar a boa relação dos sete vereadores da base governista com o prefeito “Hoje Paulinho pode ter a certeza de que terá sete homens de bem na Câmara que estarão sempre ao seu lado e lhe ajudarão a trabalhar, continuaremos unidos e faremos questão de honrar cada voto recebido com muito trabalho” enfatizou Rosalvo.

dscf3419

Participaram do encontro os vereadores eleitos Rogério Enfermeiro, Rosalvo, Lucas do Dodô, Nego da Saúde, Negão da Baixada, Luan do Agnaldo e o vereador reeleito Licurí da Brahma.

dscf3416