O prefeito de Buritirama, Arival Viana, do PP, partido presidido na Bahia pelo deputado e pré-candidato a vice-governador da Bahia, João Leão, decidiu pular fora do barco governista, liderado pelo postulante petista Rui Costa, e subiu a bordo da chapa encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto (DEM).
“É aquela velha história: fica insatisfeito porque não foi construída a estrada prometida…”, justificou o líder do PP baiano, em entrevista ao Bocão News. “A pororoca vai começar depois da Copa [do Mundo]”, alfinetou Geddel, em conversa com a reportagem, que comemorou a decisão do gestor pepista em apoiar a sua chapa.
Na semana passada, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (PSD), anunciou o rompimento com o PT na Bahia. Furão, como é conhecido, também criticou o não cumprimento de promessas por parte do governador Jaques Wagner (PT).
“Escorrega um de um lado, outro do lado de lá”, disse Leão, ao informar que assim como a oposição, a base governista também tem crescido. (Bocão News)