Prefeito Ranulfo participa de jantar com governador e prefeitos em Brasília

    fotoO prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes, participou na noite desta terça-feira (29), de um jantar promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), para todos os prefeitos baianos que participam do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas.

    Além do governador Jaques Wagner, o jantar contou com a presença de deputados federais e estaduais. Anfitrião do evento a nova  presidenta da UPB, a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, recebeu com muita simpatia o prefeito de Cansanção e todos os convidados.

    O prefeito de Cansanção aproveitou o encontro com o governador em Brasília para pedir mais investimentos para o município “Pedimos ao governador Wagner uma atenção especial com Cansanção, nosso município está carente de novos investimentos principalmente em infraestrutura e combate a seca, tenho certeza que em 2013 Cansanção contará com novos recursos do estado e do governo Federal que servirão para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de nossa terra” disse Ranulfo.

    O prefeito Ranulfo participará de duas oficinas nesta quarta-feira (30) na capital Federal antes de retornar para Cansanção, a primeira oficina será de Integração e Desenvolvimento do SNC que terá como palestrantes o diretor do Sistema Nacional de Cultura e Programas Integrados, Bernardo Machado, e o coordenador-geral de Institucionalização e Monitoramento do SNC, Pedro Ortale. Já a segunda oficina será sobre as PECs e terá como palestrante o diretor de Infraestrutura Cultural do Ministério da Cultura, Germano Ladeira.

    O encerramento do encontro acontecerá hoje no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.