Prefeitos da base aliada cobram ajuda de Jaques Wagner em reunião

    prefeitos_wagner_zeneto_divulgacaoNa última sexta-feira (23), 13 prefeitos e representantes municipais dos Territórios de Identidade da Chapada Diamantina, Sisal, Portal do Sertão, Bacia do Jacuípe, Irecê e Litoral Sul se reuniram com o governador Jaques Wagner para pedir ao mandatário que resolva problemas relacionados à infraestrutura (requalificação de estradas e mercados municipais, restauração de acessos, adequação e construção de praças, pavimentação de ruas), segurança, abastecimento de água, esgotamento sanitário, construção de unidade escolar, entre outras.

    O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, deputado estadual José Neto (PT) intermediou o encontro. Em nota enviada à imprensa, o petista comemorou o resultado da reunião. “Gostaria de agradecer a boa vontade de sempre do governador Jaques Wagner, que hoje passou mais de duas horas conversando com a gente, ouvindo todas as solicitações dos prefeitos e prefeitas e discutindo a forma de atender no que for possível. Foi uma reunião muito proveitosa que em breve se reverterá em benefícios para a população dessas cidades”, afirmou.

    Todos os participantes da reunião integram o “time de Wagner”. Estavam entre eles: o prefeito José Roberto Dos Santos (PT), de Ibitiara; da região sisaleira compareceu o prefeito Francisco de Assis (PT), de Conceição do Coité; do Portal do Sertão vieram Jorge Flamarion (PT), de Tanquinho, Antônio Paim (PT), de Amélia Rodrigues, e Antônio Felicíssimo (PDT), mais conhecido como Baixa Fria, de Antônio Cardoso; da Bacia do Jacuípe estiveram presentes as prefeitas Tânia Matos (PDT), de Riachão do Jacuípe, e o prefeito de Capela do Alto Alegre, Joseney Santos (PTB); da regional Irecê estiveram na Governadoria os prefeitos de Central, Uilson Monteiro (PT), e de Canarana, Reinan Oliveira (PT); do Litoral Sul vieram Válnio Muniz (PT), prefeito de Jussari, Roberto dos Santos (PT), gestor de São José da Vitória, Jaqueline Motta (PT), prefeita de Barro Preto, e Maria Célia Andrade (PT), vice-prefeita de Itaju do Colônia. Vereadores, secretários e assessores também acompanharam o encontro.

    Com informações da assessoria do deputado José Neto