Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Prefeitura baiana vai distribuir prêmios a quem se vacinar contra a Covid-19
    Bahia

    Prefeitura baiana vai distribuir prêmios a quem se vacinar contra a Covid-19

    Por Gabriel Araújo21 de junho de 20210
    Facebook Twitter WhatsApp

    A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa vai sortear prêmios para incentivar a população a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais neste final de semana, as informações são do AratuON.

    A premiação inclui liquidificador, espremedor, ventilador e ferro de passar. Os itens foram doados por comerciantes locais para auxiliar no aumento da procura pelos postos de vacinação, que estaria baixa.

    A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa vai sortear prêmios para incentivar a população a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19
    A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa vai sortear prêmios para incentivar a população a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

    Segundo a gestão municipal, ao ser imunizado com a segunda dose do medicamento contra o novo coronavírus, o lapense receberá um cupom, que deverá ser inserido em uma urna até o dia do sorteio.

    Foto reprodução

    Além disso, uma ” Arraiá da Vacinação”, com direito a música ao vivo, foi realizado o CAPS III para atrair a população. A vacinação segue de forma escalonada, ou seja, por idade. Nesta segunda-feira (21/6), por exemplo, o público alvo da campanha são pessoas com 48 anos ou mais. Podem concorrer aos prêmios pessoas com o reforço agendado entre os dias 21 e 30 de junho.

    Nas redes sociais, alguns moradores criticaram os critérios de vacinação e a falta de interesse em procurar os postos de vacinação de alguns contemplados pela fase atual da campanha. “Se o povo prioritário não que ir vacinar libera para outros grupos que estão ansiosos pra ser vacinados.”, argumentou uma moradora.

    “Só na Lapa que o povo não quer vacinar, aí depois reclama de UTI, não faz a parte deles e quer que a gente faça né? Povo aí doido por vacina e outros não fazendo questão”, questionou ainda uma outra pessoa.

    Foto reprodução

     

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    14 de maio de 2025

    Taiza Krueder aponta os impactos da IA na liderança empresarial

    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.