Prefeitura de Cansanção entrega obra no povoado de Lajes

content_id (2)A prefeitura de Cansanção entregou no último sábado (24), a obra de pavimentação e praça do povoado de Lajes.

A obra foi construída com recursos próprios do município, o governo municipal “Construindo uma nova História II”, atendeu um antigo sonho da comunidade que agora poderá usufruir de uma bela praça com um agradável jardim.

“O nosso governo tem procurado direcionar investimentos as localidades mais carentes do município, a transformação social no governo do prefeito Ranulfo começa com a melhoria da qualidade de vida de nossa gente, não vamos medir esforços em trabalhar e continuar investindo em obras pontuais que venham beneficiar Cansanção” disse o secretário Frederico Macêdo.

IMG_3531gDurante a cerimônia de inauguração, o prefeito Ranulfo Gomes assinou mais uma ordem de serviço em parceria com o Consisal voltada ao projeto “2ª Água — Novas tecnologias para convivência no semiárido” no valor de 2 milhões, que prever: 70 conjuntos de implementações de tecnologia voltadas ao acesso a água para produção de alimentos para o auto-consumo, por meio de capacitação, avaliação, intercâmbio de experiências, assistência técnica e construção de cisternas de produção para agricultura de corte, hortas familiares e ampliações e implementações de aguadas, em todo o município,.

DSCN7432O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Ranulfo Gomes, a primeira-dama Vilma Rosa, o vice-prefeito Paulinho, o secretário executivo Frederico Macedo, deputado federal José Nunes, deputado estadual Vando, prefeito de Serrinha Osni Cardoso, os vereadores Rodrigo Gomes, Agnaldo Alcântara, Licurí, Nelson, Diodato, Gisania e Robertão, além do secretário de obras Suitberg, educação, Valdirene Rosa, assistência social, Duscimeyre, esporte, Sebinho, Agricultura, Osmilton Ribeiro. Vale ressaltar também, a presença do representante do consisal no município, Cris dos Rubem.(ASCOM/PMC)

content_id (1)
…………………………………..
content_id (3)
…………………………………
Por: ASCOM/PMC