Prefeitura de Cansanção entrega quadra poliesportiva do bairro Populares 2

Na noite de sexta-feira, 26, o Prefeito Paulinho, entregou mais uma obra para os desportistas da cidade. O instrumento de socialização foi inaugurado, sendo palco de disputas nas categorias de baleado e futsal. A quadra das Populares 2 é uma conquista de todos os moradores, principalmente das crianças, jovens e o público adolescente.
Estiveram presentes, acompanhando o prefeito, os Vereadores Rogério, Lucas do Dodô e Nego da Saúde, os secretários municipais Sisnando Oliveira, da saúde, Jeferson Belau, de obras e serviços, Luís Henrique, de finanças e Alan, da administração, além do diretor de educação, Rogério Santana e representantes do Departamento de Esportes na cidade e cidadãos de Cansanção.

Foto reprodução

A construção da Quadra Poliesportiva faz parte do objetivo da gestão municipal, que tem investimentos no esporte e na educação como forma de proporcionar um futuro melhor para nossa gente. Com alambrados e refletores, o espaço vai possibilitar a prática esportiva, além de oferecer um direcionamento de vida melhor para moradores do Bairro Populares 2.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Assessoria de Comunicação – PMC.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.