Prefeitura de cidade baiana antecipa 13º de 2019 para parte do funcionalismo

Em tempos de crise e desconfiança da sociedade com a classe política, ainda é possível se encontrar gestores compromissados com a causa pública, a prefeitura da cidade de Cansanção, na região norte da Bahia, tem sido um ponto fora da curva quando se fala em administração pública municipal.

O município baiano de 35 mil habitantes, que é administrado pelo jovem prefeito Paulo Passos (PR), tem se destacado nos últimos anos por sua eficiência administrativa, além de manter o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, a prefeitura resolveu pagar o 13° dos funcionários no mês do aniversário do servidor.

Logo no início de Fevereiro, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, já creditou o pagamento antecipado do 13º salário que só ocorreria no final do ano a todos os servidores da administração municipal, aniversariantes de janeiro de 2019, o sistema de pagamento ocorrerá durante todo o ano.

Os pagamentos antecipados são importantes para os beneficiados, mas também representam um aquecimento na economia local, dando pulso, principalmente ao comércio.

....