Prefeitura de Euclides da Cunha garante a realização do São João 2015

581x350x1Usando como instrumento o Facebook, a prefeita garantiu que o São João de Euclides da Cunha, o Arraiá do Cumbe, uma das mais tradicionais festas do ciclo junino na Bahia, será realizado neste ano, contrariando especulações veiculadas nas redes sociais.

“Para que este assunto seja definitivamente esclarecido, a prefeitura de Euclides da Cunha está garantindo, oficialmente, que nunca cogitou a possibilidade do cancelamento do nosso tradicional Arraiá do Cumbe. Portanto, o nosso São João está confirmado”, assegurou a prefeita.

A prefeita lembra que os municípios brasileiros estão enfrentando dificuldades financeiras, exigindo controle das despesas. Salientou, entretanto, que vem trabalhando com “responsabilidade na condução do dinheiro público, estabelecendo prioridades e definindo um planejamento pautado na realização de ações e melhorias que interfiram diretamente na melhoria da qualidade de vida da população”.

“Foi trabalhando desta forma – prossegue em sua conta no face – que conseguimos colocar Euclides da Cunha na lista dos municípios do nordeste com o maior número de obras públicas em andamento”. Assegura que “vamos fazer uma grande festa, como tem ocorrido nos últimos anos, com toda estrutura necessária para garantir conforto, segurança e diversão para euclidenses e turistas”.

Confira íntegra da publicação da prefeita.

Caros amigos e amigas euclidenses

Nos últimos dias, repercutiram, nas redes sociais, algumas notícias, não oficiais, sugerindo a não realização do São João de Euclides da Cunha deste ano. Para que este assunto seja definitivamente esclarecido, a prefeitura de Euclides da Cunha está garantindo, oficialmente, que nunca cogitou a possibilidade do cancelamento do nosso tradicional Arraiá do Cumbe. Portanto, o nosso São João está confirmado.

Os municípios brasileiros estão enfrentando sérias dificuldades financeiras, exigindo dos gestores controle das despesas. Por isso, estamos trabalhando com os pés no chão, de forma bem realista, com responsabilidade na condução do dinheiro público, estabelecendo prioridades e definindo um planejamento pautado na realização de ações que interfiram diretamente na melhoria da qualidade de vida da população. Foi trabalhando desta forma que conseguimos colocar Euclides da Cunha na lista dos municípios do nordeste com o maior número de obras públicas em andamento.

Vamos fazer uma grande festa, como tem ocorrido nos últimos anos, com toda estrutura necessária para garantir conforto, segurança e diversão para euclidenses e turistas. Já estamos buscando parcerias que garantam recursos e todo o suporte que nós precisamos. Portando, temos absoluta convicção de que o povo euclidense vai fazer mais uma vez, um São João inesquecível!

Fonte: Ascom PMEC