Presbítero da Assembleia e filho desaparecem durante banho no Rio São Francisco

O que deveria ser um momento de diversão para uma família, se transformou em tragédia na tarde deste domingo(15), em Bom Jesus da Lapa, quando pai e filho se afogaram na Praia da Coroa, no rio São Francisco. Segundo informações Melquizedeque estava brincando de passar a bola com a irmã.

A bola então passou da boia em uma parte mais funda, ele foi buscar e começou afundar, o pai vendo que o menino estava se afogando, tentou salvar o filho e nesta tentativa acabou sendo levado também pela água, culminando assim numa tragédia. Pessoas que estavam na praia tentaram salvar, no entanto não deu tempo alcançar os dois, e eles acabaram afundando e sumindo do local. A Marinha foi acionada deu busca no local até o fim da tarde do domingo, no entanto sem sucesso.

Foto reprodução

Os dois até o momento ainda não foram encontrados. Paulo reside na Rua São Cristóvão, no Bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa. Ele era evangélico e exercia o cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus.

Buscas prosseguem

A Marinha e pescadores continuam na manhã desta segunda-feira (16), as buscas por Paulo e Melquizedeque, pai e filho que se afogaram na tarde deste domingo na Praia da Coroa no Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa. Segundo o vereador Irmão Romilson, que acompanha de perto as buscas, vai ser providenciada uma rede de arrasto, para ver se conseguem encontrar os as vítimas no local que o fato aconteceu. As informações são do Bom Jesus da Lapa Notícias.

....

COMPARTILHAR