Presença do exército não intimidou bandidagem, cinco mortes violentas foram registradas na madrugada em Feira de Santana

32767-3 (1)A presença do exército nas ruas de Feira de Santana não foi suficiente para impedir a violência que tomou conta da cidade, a polícia registou entre o final da noite de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19), quatro homicídios e outro crime, que será investigado para esclarecer se foi um latrocínio (roubo seguido de morte).

Liberdade

Um jovem de cor negra, ainda não identificado, foi assassinado no bairro Liberdade.
Baraúnas 

Esdras Gomes de Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros, por dois homens em uma moto, na Rua Catu, bairro Baraúnas. Segundo informações de familiares, ele foi vítima de um assalto, pois levaram dinheiro e celular.
Conceição II

Eliabe de Jesus Souza morava na Rua Frei Inocêncio, bairro Conceição II e foi assassinado em frente a casa onde morava. Segundo informações, ele estava na companhia da namorada, quando homens encapuzados chegaram, pediram que a garota se afastasse e deflagraram os tiros.

Campo Limpo 

Edson Alves Ramos morava no bairro Campo Limpo, onde foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a policlínica do bairro George Américo, onde morreu.

Mangabeira

Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na Rua Tapunabá, onde assassinado. Um homem que estava com ele também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Investigação 
A delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu os levantamentos cadavéricos, informou ao Acorda Cidade, que ainda é prematuro afirmar qualquer coisa sobre os crimes. Ela informou que as mortes serão investigadas.
“Vamos apurar com serenidade. O momento é de calma. Atuamos depois que o fato criminoso ocorre, estamos fazendo o levantamento e a equipe dará continuidade para elucidar os crimes”, destacou.

Fonte: Acorda Cidade