Presidente da Câmara surge como nome forte para concorrer à Prefeitura de Cansanção

47

O grupo político do prefeito Paulinho ganhou mais um nome de peso na disputa pela vaga de candidato a prefeito, trata-se do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogério Oliveira da Costa (Rogério Enfermeiro).

rogerio enfermeiro
Foto reprodução

Quarto vereador mais votado pelo eleitorado cansançãoense com 902 votos nas últimas eleições. Na eleição para presidente da Casa Legislativa a estrela de Rogério brilhou e foi eleito presidente, de maneira que pelo seu trabalho focado no desenvolvimento amplo e com bom diálogo tanto com os vereadores da situação como da oposição manteve a harmonia de maneira que seu nome foi para o consenso e não teve concorrente da disputa da reeleição da Câmara.

Diante do trabalho realizado no Plenário da Câmara com aprovação de importantes projetos encaminhados pelo Executivo, aquisição de veículo OK com apenas 8 meses de mandato e todas as contas aprovadas até o momento, Rogério passou a ser visto como um dos nomes com a possibilidade de disputa da cadeira do Executivo municipal na sucessão de Paulinho.

Em recente entrevista ao site Calila Notícias, Rogério disse que é uma pessoa evangélica, e que agradece a Deus pela sua ascensão, segundo ele tudo começou em 2010 após concluir o curso de enfermagem em São Paulo veio para Cansanção tentando sempre fazer o melhor dentro de sua profissão e não pensava em mandato eletivo, até que em 2016 algumas pessoas inclusive da classe médica o incentivaram a concorrer a uma vaga de vereador e acabou aceitando, segundo o vereador, tudo uma missão dada por Deus por isso fazer sempre o possível para agradar a ele e ao povo.

Além dele, Rogério Paulinho tem outros bons nomes para encabeçar a chapa, inclusive o prefeito tem até mesmo a opção de se lançar candidato, porém tudo ocorrerá no momento certo.

*Com informações do Calila Notícias