Presidente da UPB acredita que Carnaval tem que ser melhor aproveitado pela Bahia

    maria_quiteria_upb_RVA presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, esteve no camarote Expresso 2222, nesta terça-feira (12) último dia de Carnaval em Salvador, acompanhada pelo filho. A prefeita de Cardeal da Silva elogiou a realização da festa, mas ponderou que esta é a oportunidade de apresentar novos “produtos” da Bahia.

    “Poderíamos trabalhar outros destinos turísticos durante o Carnaval. É a grande oportunidade que a Bahia tem para apresentar outras regiões do estado. Municípios pequenos poderiam ser ganhar muito com isso”.

    Sobre a entidade, a sucessora de Luiz Caetano destacou que agora está movimentando a Frente Nordestina de entidades como a UPB para levar à Brasília as demandas desta parte do Brasil que tem demandas específicas. “Temos que discutir a qualificação da mão-de-obra, dos serviços. Enfim, uma gama de necessidades que são particulares da região. Além de continuar e intensificar a luta pela melhor divisão das riquezas. Entre as quais os royalties do pré-sal e Fundo de Participação dos Municípios”.

    Bocão News