Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Preso há uma semana, Dado Dolabella vive drama
    Brasil

    Preso há uma semana, Dado Dolabella vive drama

    Por Gabriel Araújo12 de fevereiro de 20180
    Facebook Twitter WhatsApp

    O ator Dado Dolabella, 37 anos, completa nesta segunda-feira (12) uma semana preso em São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia.

    O ator que passa por um grande drama, está detido no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, desde o dia 5, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro

    Dolabella deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Na semana passada, o ator se defendeu e disse que o valor da pensão está errado, em entrevista exibida pelo “Bom Dia São Paulo”.

    “Esse valor da pensão é um valor que está errado, de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, afirmou Dolabella. “Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar”, completou.

    Foto reprodução

    A reportagem apurou que Dolabella está em uma cela normal com outros detidos. “Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse”, informou uma fonte que não quis se identificar. A delegada Juliana Ribeiro disse que o ator pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada.

    Segunda prisão

    Não é a primeira vez que Dolabella é detido por não pagar pensão. Em agosto do ano passado ele foi pelo mesmo motivo, mas no Rio. Ele passou a madrugada na 11ª DP da Rocinha, zona sul carioca, e um dia depois foi liberado.

    Na ocasião, o advogado dele, André Fróes de Aguilar, afirmou que a prisão do seu cliente era “ilegal”.

    Dado Dolabella é pai de três filhos, frutos de seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolter, a publicitária Viviane Sarahyba, e com Fabiana Neves, que agora cobra o pagamento de pensões atrasadas.

    Ele está fora da TV desde “Vitória” (2014), quando foi afastado da novela da Record após ser acusado de agredir um produtor. Na emissora, ele ainda fez “Máscaras” (2012) e foi o vencedor da primeira edição de “A Fazenda” (2009). No ano passado, Dolabella reapareceu na Globo na reprise de “Senhora de Destino”, que foi exibida no “Vale A Pena Ver De Novo”. O ator tem fama por seu comportamento polêmico. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, dez anos atrás.

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    14 de maio de 2025

    Taiza Krueder aponta os impactos da IA na liderança empresarial

    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.