Preso por violentar a própria filha, homem é solto 3 meses depois e mata menina a facadas

Um homem de 28 anos, preso por estuprar a filha de 13 anos, saiu da cadeia e matou a facadas a menina que havia violentado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), na cidade de São de Roque (SP). A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, de 6 anos, que fugiu de casa para pedir socorro. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.

Em entrevista ao G1, a polícia quer informou que uma viatura foi atender um caso de ocorrência doméstica na localidade e foi surpreendida por um menino de seis anos que relatou para eles que o pai tinha matado a irmã. Os policiais foram até o local indicado pela criança e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, ferida e desacordada. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto reprodução

Em depoimento, a ex-mulher de Horácio Nazareno Lucas contou que ele havia saído da prisão um dia antes do homicídio e tinha a procurado para que ela retirasse a queixa de estupro contra ele. Após vê-la com o celular na tentativa de chamar a polícia, ele ficou nervoso e tentou esganá-la.

A mulher conseguiu fugir para a casa dos vizinhos para pedir socorro e, neste momento, o criminoso ficou sozinho com a vítima e o a criança de seis anos. O homem trancou o filho no quarto e matou a menina a facadas na sala. Ao ouvir os barulhos, a criança fugiu e pediu ajuda.

De acordo com a tia de Letícia, o pai a estuprava desde 2017. Horário foi preso em junho deste ano.

A mãe foi medicada e irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) devido as agressões sofridas. O criminoso está foragido.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.