“Pressão” Dilma passa mal após debate no SBT: Veja vídeo

20141016_193542Ao final do debate entre os candidatos à presidência da República no SBT, na noite desta quinta-feira (16), a presidente Dilma Rousseff tentou conceder entrevista ao jornal do SBT. Porém, não conseguiu terminar. Na primeira tentativa, sem saber que estava ao vivo, errou algumas palavras, mas continuou. Já na segunda tentativa, disse que não estava se sentindo bem. “Minha pressão está oscilando. Acho que caiu”.

A petista logo foi socorrida pelos assessores que a deram um copo com água. No retorno da imagem, a presidente já apareceu recomposta e aparentemente bem. Tentou retomar a entrevista, mas foi impedida pela repórter, que a informou do tempo igualitário aos dois candidatos. Visivelmente aborrecida, Dilma disparou: “Se é assim que você quer, que seja”.

Geddel diz que Dilma fingiu mal estar após debate

O mal estar da presidente Dilma Rousseff (PT) após debate com o adversário, Aécio Neves (PSDB), no SBT, na noite desta quinta-feira (16), causou indagações nas redes sociais. A rápida recuperação da petista, durante a entrevista, foi comentada pelo candidato baiano ao Senado derrotado, Geddel Vieira Lima (PMDB), no Twitter.

“Alguém comeu a história da pressão? Dilma mentiu, fingiu que passou mal diante das limitações para verbalizar e vendo que estava ao vivo, fingiu, mentiu. Que vergonha!”, escreveu. Seguidores do peemedebista também acompanharam a afirmação. “Cai pressão e sobe pressão rápido?”, questionou uma. Outro seguidor escreveu: ‘deve ter sido porque perdeu o texto pra ler durante a entrevista’.
(Bocão News)

Veja o momento:

………………………