Primeira vítima fatal do Covid-19 em Valente tinha 34 anos e trabalhava como segurança

Morreu na tarde desta quinta-feira, 14, em um hospital de Salvador um morador da cidade de Valente, no território do sisal, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Foto reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde do Município publicou a confirmação do óbito no seu mais novo boletim, na noite desta quinta-feira, 14, além de outros três pacientes que testaram positivo para Covid-19, sendo um deles morador de São Paulo que apresentou os sintomas em passagem pela cidade. Ainda de acordo com a Secretaria, os pacientes fizeram teste rápido.

Ao todo Valente registra 12 casos confirmados, um óbito, cujo paciente de 34 anos, tinha doenças preexistentes, tipo hipertensão e diabetes.

Uma fonte da cidade de Valente informou que a vítima de prenome Oscar foi transferido no último sábado, 09, em UTI Movel de Valente para Salvador com os sintomas do novo Coronavírus.

Valente passa a ser o município do território do sisal com a maior quantidade de casos confirmados (12) e a primeira morte.

Fonte: Calila Notícias

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.