Primeiro dia de recolhimento das inscrições por vagas de empregos atrai milhares de pessoas em Coité

A empresa do ramo de sisal Hamilton Rios Indústria Comércio e Exportação Ltda em sua nova fábrica às margens da Rodovia BA 411, km 8, trecho Coité-Salgadália, iniciou na última segunda-feira, 14, o recrutamento de pessoal para uma projeção de aproximadamente 600 vagas de empregos.

A direção da empresa fez ampla divulgação e segundo o Marco Passos responsável pelo recrutamento a quantidade de candidatos as vagas lhe surpreendeu quando compareceu a frente da industria que tem previsão de ser inaugurada no próximo mês, cerca de 2.500 pessoas para entregar o formulário.

Foto reprodução

O movimento na frente da empresa que fica a 8 km do centro de Coité para entrega de inscrição começou na noite de domingo, na manhã de segunda-feira, uma grande multidão foi registrada por populares e logo estava nas redes sociais.

Fonte: Calila Notícias

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.