Prisão em Andorinha, tráfico em Bonfim, briga em Ponto Novo; veja o boletim do 6° BPM

viatura6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Em Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado, nesta sexta feira (29), às 11 horas.
Narciso Barbosa de Souza, 42 anos, foi apresentado e autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta que conduzia, Yamaha DT 200, de cor branca, com chassi adulterado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Em Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas e cumpriram mandado de prisão, às 23 horas de sexta feira (29).
Eliete dos Santos e Santos vendia drogas para José Cleido da Silva Simões. Eliete dos Santos foi autuada por tráfico de entorpecentes. Em desfavor de José Cleido Simões havia mandado de prisão, constatado quando os acusados eram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM CONDUZ AGRESSOR À DELEGACIA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Arilsom Valdeir Manoel da Silva, 24 anos, por agredir uma mulher de 45, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, à 1 hora de domingo (31).

6º BPM CONDUZ AGRESSOR APÓS BRIGA EM CIRCUITO DE FESTA EM PONTO NOVO

Neste domingo (31), às 4h30, no circuito de festa popular, na Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Patrício Damasceno Rodrigues, por agredir um homem, que se encontrava com um corte no rosto e uma mulher, que informou ter sido agredida na cabeça. As vítimas foram conduzidas pelo SAMU ao hospital.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social