Prisão em Itiúba, homicídio em Queimadas; veja o boletim do 6° BPM

arma1902No Município de Itiúba, no Povoado Rômulo Campos, às 21 horas de sexta-feira (19), policiais da 5ª companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por disparo de arma de fogo.

Jailson de Matos, 24 anos, em estado de embriaguez alcoólica, atirava para o alto, em via pública, quando populares acionaram a PM. O acusado, juntamente com a arma utilizada, um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

HOMICÍDIO E TENTATIVA EM QUEIMADAS

Por volta de 1h20 desta segunda-feira (22), em um bar, no povoado de Tanque, Município de Queimadas, ocorreu um homicídio e uma tentativa.

Um homem não identificado desferiu golpe de faca contra Norberto Ferreira Nunes, 48 anos, que não resistiu e contra outro rapaz, de 25 anos, que não corre risco de morte.

6º BPM CONDUZ MOTORISTA EMBRIAGADO À DELEGACIA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um motorista em visível estado de embriaguez alcoólica, que se envolveu em acidente de trânsito, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 22 horas.

Julio Antonio Leal de Brito, de 60 anos, conduzia o veículo Gol, de cor cinza, licença de Senhor do Bonfim, quando colidiu com um Ford Ka, que se encontrava parado no semáforo.

ASCOM/6° BPM