Prisão em Queimadas, apreensão de drogas em Senhor do Bonfim; veja o boletim do 6° BPM

trafico2908

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, na Rua Buriá de Baixo, Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim, neste sábado (29), às 23h40.

Em ronda, a guarnição avistou duas pessoas efetuando compra e venda de drogas. O indivíduo que estava comprando conseguiu evadir-se. Com Flávio Souza de Miranda, 18 anos, a polícia encontrou cinco pedras de crack, um helicóptero de brinquedo com controle remoto, um celular, uma tesoura, uma lâmina gilete, uma caixa de copos, dois relógios e a quantia de R$275,00.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na Cidade de Queimadas, às 23 horas deste sábado (29), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio.

Jaquison Luiz Silva Oliveira, 36 anos, desferiu golpes, com uma garrafa, na cabeça e no abdômen de uma mulher de 33 anos, em um bar de propriedade do acusado.

A vítima foi socorrida ao hospital. O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO DE AGRESSORES A DELEGACIA

Neste sábado (29), às 13 horas, no Bairro Umburanas, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Manoel Nonato da Silva, de 62 anos, por agredir, com um facão, o filho de 42. Foi também conduzido Jairo Costa de Souza, 47 anos, por agredir o acusado, com um tapa no rosto, quando o mesmo já se encontrava dentro da viatura.

6º BPM CONDUZ MOTOCICLISTA À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um mototaxista à delegacia de Polícia Civil, por prática de direção perigosa, neste sábado (29), às 17 horas, na BR 407, em frente à delegacia, em Senhor do Bonfim.

Paulo Roberto de Souza, de 24 anos, ultrapassou a viatura da PM, buzinou e seguiu praticando direção perigosa, sendo logo alcançado pela guarnição.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social