Prisão por abuso sexual em Bonfim, prisão de homicida em Jaguarari; veja o boletim do 6° BPM

bpm6º BPM realiza prisão por abuso sexual de criança

Nesta sexta-feira (8), às 9h30, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Ademir Antonio Souza, 50 anos, acusado pelos vizinhos de abusar sexualmente da enteada de 9 anos.

6º BPM prende autor de homicídio em flagrante

Neste sábado (9), às 3h30, na Rua do Açude, em Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Luís dos Santos, 44 anos, acusado de matar a pauladas na cabeça João Dias, 43 anos.

O autor do homicídio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Neste sábado (9), às 19 horas, no Bairro da Pedreira, na Cidade de Ponto Novo,policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Marcio Pinto Coelho acusado de violência doméstica, após agredir a esposa e ameaçá-la de morte.

6º BPM apreende motocicleta roubada

Neste domingo (10), às 4 horas, no contorno da Cidade de Ponto Novo, após abordagem, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram nadelegacia de Polícia Civil, acusado de receptação de veículo roubado, Pedro de Jesus Santos, que conduzia uma Motocicleta Honda CB 300, de cor amarela, com restrição de roubo.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social