Prisão por receptação em Cansanção, prisões em Filadélfia e Bonfim; veja o boletim do 6° BPM

VIATURA-NOVA-PM-BA6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Na Cidade de Cansanção, Povoado de Jatobá, às 17h30 de sexta feira (3), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militarprenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Cassimiro Viana Damasceno por conduzir a motocicleta CG Fan 150, com restrição de furto/roubo, conforme Sistema Nacional de Segurança Pública. 

6º BPM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU COMPANHEIRA E FILHO

Em Filadélfia, na Rua Jacarandá, neste sábado (4), às 23h50, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Laércio de Jesus Silva, 47 anos, por lesão corporal, ao agredir a companheira e filho.

O acusado provocou hematoma no olho da companheira de 30 anos e corte na mão do filho de 12.

Laércio de Jesus foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edivaldo de Lima, 36 anos, por agredir a companheira de 35, com chutes no abdômen, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, neste sábado (4), às 21h10.

6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime previsto na Lei Seca, na Avenida ACM, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (4), às 23h30.

Edimarlo Borges e Silva, 57 anos, conduzindo, embriagado, o veículo Gol, de cor branca, provocou um acidente de trânsito ao chocar com outro carro e evadiu-se.

Em diligência, os policiais localizaram o acusado, confirmaram o estado de embriaguez através de teste de etilômetro, e o conduziram à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO

Durante os festejos de São Pedro do Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste sábado (4), às 4 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de furto.

Luiz Paulo da Silva Ferreira tentou furtar um veículo que se encontrava estacionado, sendo, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.