Prisões em Senhor do Bonfim, apreensão de moto em Filadélfia; veja o boletim do 6° BPM

pmba6º BPM conduz acusado de receptação à delegacia

Nesta sexta-feira (22), às 11 horas, na Rua Castelo Branco, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Ozenias Mendes da Silva, 31 anos, acusado de receptação, por tentar vender um aparelho de som que havia sido furtado de uma escola da cidade.

O acusado, juntamente com o aparelho apreendido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. O proprietário da escola reconheceu o aparelho pertencente ao estabelecimento.

6º BPM conduz agressor à delegacia

Nesta sexta-feira (22), às 16h30, na Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram José Silva Almeiria, 69 anos, por agredir uma mulher com uma garrafa, na feira livre da cidade.

A vítima foi socorrida para o hospital. O acusado foi encontrado em uma estrada vicinal e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM conduz motociclista à delegacia por direção perigosa

Nesta sexta-feira (22), às 20h30, na Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Clécio Marcos de Oliveira, 21 anos, por direção perigosa.

Após denúncias de que havia um motociclista em uma Moto Pop, de cor preta, trafegando pela contra mão e com farol apagado, os policiais se deslocaram próximo ao estádio municipal, onde ficaram de frente com o motociclista que freou e caiu. O acusado foi socorrido ao hospital e, em seguida, conduzido para a delegacia.

6º BPM realiza prisão por invasão de domicílio

Neste sábado (23), às 18h30, na Rua Josafá Marinho, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cleberson Pereira dos Santos, 32 anos, por invadir uma residência, provavelmente para furtá-la.

O acusado foi visto entrando na residência pelo telhado e a guarnição foi acionada. Quando os policiais chegaram, o acusado fugiu, mas foi alcançado em uma rua próxima e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Neste sábado (23), às 21 horas, na Rua São Cosme, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em diligência, à procura dos suspeitos de matar Denilson de Souza Oliveira com um disparo de arma de fogo, apreenderam drogas.

Na residência de Vandeilton Mulato da Silva, conhecido como Vander, 28 anos, apontado por testemunhas como um dos autores do crime, foram apreendidas 16 pedras de crack, 4 trouxas de maconha, um cartão de crédito e uma carteira funcional da prefeitura municipal de Senhor do Bonfim, ambos documentos em nome de terceiros. O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social