Professora é brutalmente assassinada ao lado do filho de 4 anos na BA

homicidio_vila_laura_ft-gilbertoJr-bocaonews_040514 (30)A manhã deste domingo (4) foi mais uma vez manchada pela violência em Salvador. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, por volta das 8h, uma professora do colégio Salesiano foi assassinada de forma brutal por bandidos na rua Raul Leite, na Vila Laura, bairro de Brotas.

Segundo informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima identificada como Andrea Borges, de 40 anos, estava com o filho de 4 anos estacionando o carro nas proximidades da academia Bonanza após sair de uma delicatessen, quando dois homens chegaram e deram a voz de assalto. Ainda de acordo com a polícia, a professora tentou fugir com o veículo e um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo. A criança não foi atingida pelos criminosos.

Após o disparo, que atingiu a cabeça da vítima, os bandidos fugiram sem levar nada. Policiais do Departamento de Homicídios Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e irão investigar o caso.

Os policiais presentes, inclusive, tomaram as câmeras e celulares da população que estava tentando tirar foto da cena do crime. O motivo seria que a vítima é parente de uma policial que também se encontra na localidade.

Fonte: Bocão News